quarta-feira, 18 de abril de 2012

Para além dos outfits e dos DIY!

Ora então, decidi fazer um post para me "apresentar". Quando comecei o blog, não sabia o que dizer, não sabia quem ia ler ou seguir o meu blog, não sabia nada! Mas acho que depois de alguns posts e alguns comentários gostaria que soubessem um pouco de mim para além dos outfits e dos DIY que publico.

Sou a Carina, sou de Viseu, tenho 23 anos, moro com os meus pais, a minha irmã Helena, a minha prima Bárbara e a minha irmãzinha pequenina Ângela que só tem dois aninhos. (=
Os meus 23 anos foram passados na sua maioria em Viseu tirando a minha experiência pelo Porto quando entrei na faculdade de Letras da Universidade do Porto para estudar Arqueologia (da qual fiz o primeiro semestre e desisti) e depois decidi voltar a estudar em Viseu, onde me licenciei em Artes Plásticas e Multimédia! Depois do curso acabado e sem objectivos estabelecidos para o futuro decidi experimentar a vida no estrangeiro, mais especificamente em Munique, na Alemanha.
Estudei alemão alguns meses e fui trabalhando como babysitter desde que cheguei lá até voltar para Portugal mas, as saudades deram cabo de mim! Agora, depois da minha vida dar uma volta de 360º, quem me dera nunca ter vindo embora mas enfim...coisas da vida!

Sempre fui uma rapariga divertida, extrovertida, que adorava ter milhões de amigos, ter sempre alguém com quem falar e estar. Nunca fui de sair muito, as únicas razões que me faziam sair era para estar com os meus amigos e dançar! Coisa que sempre adorei e continuo a adorar. Não bebo, não fumo! Foi uma filosofia de vida que sempre segui e nunca vi necessidade de começar outros hábitos.

Nos últimos tempos é raro sair! Mudei com o tempo ou o tempo mudou-me! Fui-me tornando uma pessoa mais fria a cada dia que passou. Não acho que seja mau, é...diferente! Reajo de maneira diferente a certas situações e não sou simpática só porque a sociedade assim o diz! Nunca fui assim. Chegaram mesmo a dizer-me, várias pessoas, que pensavam que eu era uma arrogante, com mania e nariz empinado. A verdade é que...não dou confiança logo à primeira. Não finjo que sou amiga de uma pessoa só porque me apresentaram à 10 minutos e não me meto na vida dos outros logo, detesto que façam o oposto.

Gosto de poder desabafar com os meus amigos mas, ao mesmo tempo, gosto que me dêem o meu espaço, que me deixem tomar as minhas próprias decisões e que não insistam comigo. Há certas coisas que prefiro guardar para mim. Detesto discussões, sei que é um defeito e que as coisas têm que ser faladas mas muitas vezes prefiro seguir em frente e não tocar no assunto porque sempre ouvi dizer que "quando se mexe muito na m****, cheira mal!"


Não gosto de pessoas mentirosas e falsas! Não gosto de mesquinhices, não gosto de pessoas que fingem ser o que não são!

Adoro gatos! Gosto de calor, de moda, gosto de fazer as "minhas coisinhas" (bijutaria, desenhos, pinturas,..." , gosto de ir ao cinema, gosto de ler, gosto de um montão de coisas!


Para quem se pergunta porque é que fiz um blog... ou se sou mais uma blogger como muitas outras que só falam de roupa, sapatos, acessórios, bla bla bla...não é bem assim!

Criei o meu blog para tentar divulgar as minhas peças, os meus trabalhos! Entretanto comecei a ver DIY em muitos outros blogs e páginas e decidi também começar os meus! Adoro estar entretida com este tipo de coisas e comecei a sentir necessidade de mostrar a outras pessoas o que podem fazer para renovar o guarda-roupa, principalmente em alturas de crise em que não há dinheiro para se andar a comprar roupa nova todos os dias!

Agradeço a todas as pessoas que me têm ajudado na divulgação tanto do blog como da página! Como podem ver, não actualizo o blog todos os dias, e nem mostro colecções de estilistas e de lojas, pura e simplesmente não ando sempre actualizada e, apesar de adorar moda,... não perco muito tempo a observar colecções deste e daquele estilista, que peças as lojas têm hoje e amanhã e para a semana,... Gosto de saber essas coisas e para isso vejo outros blogs que me vão mantendo actualizada mas por enquanto não pretendo falar sobre esse tipo de coisas no blog.

E para finalizar, quero agradecer a todas as pessoas que estão lá nos momentos difíceis e nunca desistiram de mim fosse porque motivo fosse! Ninguém é perfeito e sei que consigo ser uma pessoa bastante difícil e com um feitiozinho muito especial mas, somos todos diferentes, uns mais acessíveis que outros.

E um beijinho para as minhas seguidoras, que vão crescendo de dia para dia e que espero que não fiquem com má impressão minha! Apenas queria dar-vos a conhecer um pouquinho de mim.






13 comentários:

  1. Prazer em conhecer-te minha linda. Faz bem mudarmos um bocadinho sabes? Ganhar calo para a vida :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei ler este post sobre ti!
    Eu também sou de Viseu ahahaha
    Tens uma história bonita, principalmente por teres ido para a Alemanha! Tens de me ensinar alemão ahahaha

    Um beijinho e felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava com medo de publicar este post! Mas ainda bem que gostaste de ler :)
      Também és de Viseu? Que fixe!!

      ahahah só sei algumas coisas. Como falava inglês com os meus patrões,...passado uns meses desisti do curso =P

      Beijinho e igualmente! Boa sorte ;)

      Eliminar
  3. Sim, se puderes fazer isso por mim agradecia-te! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, já falei com a minha amiga e ela perguntou em que parte de Londres estás,....?

      Eliminar
  4. O problema das maquilhagens baratas é a sua qualidade. E normalmente, isso reflecte-se na pigmentação e no tempo de duração das mesmas no rosto. Mas se não tem queixas, isso é maravilhoso! :D
    Os produtos Avon são maravilhosos, se um dia quiser experimentar, estej á vontade! :D

    Beijinhos e felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas por acaso comprei para experimentar e aquelas duram muito tempo! :)*

      Eliminar
  5. Feitiozinho especial igual aqui ao da siamesa :p é por isso que gostamos tanto uma da outra ahah ^^

    Amo-te assim tal como és, especial :) <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! É por isso que nos entendemos! :D

      Também te amo coração <3

      Eliminar
  6. gostei de saber mais sobre ti, pareces uma pessoa interessante e concordo com a tua filosofia de vida :)
    o teu propósito para o blog é excelente, vou acompanhar!

    ResponderEliminar