segunda-feira, 9 de abril de 2012

Primeiro Outfit do blog

Nada melhor que apresentar o primeiro outfit do blog, na altura da páscoa!
 Como é hábito todos os anos, costumamos ir para a aldeia dos meus avós. Quando era criança, nada mais me divertia que andar de casa em casa, a beijar a cruz, comer montes de doces e trazer um saquinho comigo para pôr lá os doces e, quando chegava ao fim, ia tudo para o lixo porque estava tudo derretido! Hoje em dia, não ligo grande coisa a este dia! Para mim, é um dia em que vou para casa da minha madrinha, como e bebo, fala-se e recebo o folar! É verdade...ainda recebo folar e como expliquei hoje à minha madrinha depois de ela o ter dado porque deveria continuar a recebê-lo! Apesar de ela ripostar que já sou maior de idade e até já atingi a "2ª maior idade" eu disse-lhe " Olha, eu não tenho trabalho, ainda moro com os meus pais e além do mais não tenho intenções de me casar...por isso, estás sem sorte, vais-me dar folar para sempre!",pobre madrinha! 
 É tão estranho, os anos passam e à medida que fui crescendo, fui-me dando conta de que, as pessoas gostam de ir para a aldeia,...e..."festejar a Páscoa", para verem como estão as outras passado um ano, se estão mais ricas ou mais pobres, mais gordas ou mais magras, mais altas ou mais baixas e cada um olha com o seu olhar de superioridade! 

Mas falando do meu outfit, nem pensei grande coisa nele! Quando acordei, pensei em levar outra coisa mas depois pensei...se calhar,saltos de plataforma com 14cm não serão muito bons para caminhar lá na aldeia por muito direitas que sejam as pedras e então, segunda opção...os sapatos azuis que eu tanto gosto! A partir daí foi fácil escolher a roupa e os acessórios.








* Casaco - Orsay * Camisa - Topshop * Calças - H&M * Clutch - Parfois * Sapatos - Bershka * Anel - Dear Sweetness *



Como foi a vossa Páscoa? Comeram muitos doces? Eu comi =) aahhaahah





14 comentários:

  1. ahah :) para mim a Páscoa era uma alegria... sabes... naquele tempo em que a minha madrinha era realmente minha amiga... agora ja deixei de ligar tanto :)
    estas LINDA :) (mor...tu usavas um fato de treino e serias linda á mesma...) a tua beleza é tanto exterior como interior :) <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tão doida :D Pois, as datas festivas já deixaram de ter grande significado para mim! --' Quem me dera ser criancinha inocente again lol

      Obrigada coração xD Love you <3

      Eliminar
  2. E estou a adorar a forma como começaste o primeiro outfit do blog! Adorei os pops de azul! Ah, e és linda mesmo :) Gostei imenso do blog, e vou seguir-te querida *

    ResponderEliminar
  3. Começaste da melhor maneira minha querida. Adoro o contraste entre o amarelo e o azul e tenho que te dizer que o teu anel é o máximo. Já estou a seguir o teu blog dear *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)

      O anel fui eu que fiz!!!

      Também já te estou a seguir. Beijinho*

      Eliminar
  4. Para mim a pascoa já deixou de ter piada à muito tempo lol visto que nem me dou com a minha madrinha -.- loool

    Adorei o outfit amor :D cabelão *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha ainda me deu 50 euros x'D

      ihih :) O cabelão vai ser cortado! Já está estragadito nas pontas...e também já fico cansada dele...sempre a mesma coisa e ter que andar sempre a arranjá-lo :x se fosse liso...mas não é :|

      Eliminar
  5. gostei do look
    :D
    fica te muito bem
    :D

    ResponderEliminar
  6. Tou super apaixonada pelo anel *.*

    http://mijuju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar