terça-feira, 10 de abril de 2012

DIY Repair a belt!



Ora então, em mais um DIY decidi reparar um cinto que se estragou!
Como tenho uma cinturinha de vespa, não consigo encontrar cintos daqueles para usar à cintura e já tinha pensado comprar algum e cortá-lo. Mas ficava sempre a pensar..."É, vou comprar um cinto novo e estragá-lo!". Então, aproveitei um cinto velho que se começou a rasgar e hoje peguei nele e ficou como novo! Dei-lhe um toquezinho e já está à minha medida e ninguém tem igual!





Que acharam? Ficou giro? :)  Sei que não fica bem com o casaco da última foto mas foi só para mostrar como ficava posto!



P.S. Por acaso, alguém sabe onde posso comprar uma camisa preta transparente?





6 comentários:

  1. Olha, ficou lindíssimo mesmo! Já viste na zara linda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Andei lá no outro dia e não me pareceu ver! Houve uma altura que só se via disso nas lojas...agora que quero e tenho dinheiro para comprar é sempre assim! --'

      Eliminar
  2. o cinto é muito bonito fizeste bem e repara-lo
    estou a seguir teu blog
    :D

    ResponderEliminar
  3. Ai ficou tão bonito, adorei o pormenor do coração :)

    ResponderEliminar