quinta-feira, 5 de abril de 2012

DIY Feathered Clutch

DIY Feathered Clutch

Ter objectos que já não são utilizáveis é um perigo para mim! Apetece-me renovar tudo e mais alguma coisa. No DIY de hoje,  ou melhor, de ontem... Decidi alterar uma clutch que eu tinha e que já não usava. 


Utilizei tipo cola branca para colar as penas. E fui colando de maneira a tapar o fundo.


O resultado final foi este:


Acrescentei também uma parte com missangas para segurar no pulso.

Depois de fazer, fui procurar na internet e apareceu-me um tutorial com uma clutch parecida.

O que acharam?



Beijinho Carina <3


4 comentários:

  1. bem pensado! GIVEAWAY A DECORRER NO MEU BLOG :)

    ResponderEliminar
  2. Que gira! Ficou muito bem.
    Obrigado pela passagem pelo meu blog. Fico muito feliz que tenhas gostado. :)

    Beijinho

    Giveaway - transparent cuffs

    ResponderEliminar