sábado, 21 de abril de 2012

As minhas escolhas

Num dia, ou melhor, numa noite, em que ouço uma das frases mais acertadas dos últimos tempos, venho publicar mais um post e desta vez, sobre séries de TV.
Sempre adorei ver filmes e séries. Nos últimos tempos, é raro ir ao cinema por várias razões mas, não é por isso que deixo de ver um ao outro por outros meios.

Mas o post de hoje é sobre séries e a frase que despoletou este post foi a seguinte "Because when people see good they expect it, and I don't want to have to live up to anyone's expectations." esta frase apareceu no último episódio de The Vampire Diaries - Heart of Darkness. É uma frase que faz todo o sentido para mim porque eu sou assim, um bichinho do mato! Não sou uma pessoa muito querida e evito ser muito carinhosa porque quando volto ao meu estado normal, as pessoas estranham. Mas bem...falando de séries. Ultimamente, tenho acompanhado esta série online. Deparei-me com ela um domingo à tarde em que estava deitada na cama a fazer zapping (mais ou menos à 3 anos) e como sempre gostei de vampiros e essas coisas assim (já vem do tempo em que via Buffy, a caçadora de vampiros e adorava ( ai ai David Boreanaz).), ainda cheguei a ver a série algumas vezes mas o que é certo é que na altura dava na RTP 1 e é raro ver esse canal e passado uns tempos, deixei de ver já nem me lembro da razão.
No ano passado, várias pessoas aconselharam-me a voltar a ver e como tinha bastante tempo livre, comecei a ver essa série e até gosto. A verdade é que a partir daí estou sempre ansiosa que saia mais um episódio. Não é uma série do outro mundo e sei que o assunto vampiros/lobisomens já está totalmente batido mas eu gosto e é o que interessa :). Não vou dizer se aconselho a verem ou não pois, não faço ideia dos gostos das minhas seguidoras mas, para quem gostar de vampiros,... vale a pena ver ( mais não seja, por aqueles rapazinhos lindos!).





Outra série que adoro ver é Bones! Foi uma série que me cativou desde o princípio e adoro ver aqueles dois tontinhos da Brennan e do Booth sempre às turras e agora...têm uma menina! É um casal tão improvável e tão fofo ao mesmo tempo e prende mesmo ao ecrã (e é com cada caso mais esquisito!).




Tirando essas séries que tenho tentado acompanhar online para estar sempre actualizada, costumo ver bastantes séries na televisão.

Gosto de ver tudo o que seja CSI, seja Miami, Las Vegas ou Nova Iorque, gosto de ver NCIS, Mentes Criminosas,...Não faço ideia porquê mas gosto! Normalmente sou bastante medricas e sou muito impressionável por isso, ver séries que mostram sangue, cérebros à mostra,...não é propriamente apropriado para quem não gosta desse tipo de coisas, mas gosto. É aquele tipo de série que dá depois das novelas e que estamos tão bem instalados no sofá que não apetece levantar para ir para a cama e acaba por se ver tudo seguido.

Tirando estas séries, vou apanhando mais algumas: How I met your mother, Agente Dupla, Modern Family, Castle, American Dad e os Simpsons! Vejo mais mas de momento não me estou a lembrar de mais.
Comecei a ver uma série online o ano passado também "90210" e ainda vi duas temporadas e mais alguns episódios da terceira mas, desisti de ver. É uma série que anda sempre à volta do mesmo, andam uns com os outros e são todos amigos na mesma,..enfim, nada realista.

Ultimamente, como tenho estado por casa, tenho visto também alguns programas no TLC. Adoro ver "What not to wear", a Stacy e o Clinton são uma dupla brutal e conseguem mudar completamente a maneira de vestir das pessoas, para melhor claro! E muitas vezes até conseguem aumentar o ego das mesmas e a maneira de se verem perante o mundo. Vejo também The Cake Boss, aquela equipa faz com cada bolo que meu Deus! Adoro ver porque é parecido com as coisinhas que faço, com a excepção que as minhas criações não se comem. Mas eles não fazem apenas bolos, criam verdadeiras obras de arte! Outro programa que gosto de ver é o Say yes to the Dress! Vê-se com cada noiva maluca a comprar vestidos de noiva....e, apesar de não ter ideias de me casar, sempre adorei vestidos de noiva!

Em termos de filmes, tenho gostos muito especiais também mas isso depois falo noutro post! :)



E vocês? Têm alguma série que me aconselhem ver? Qual é a vossa preferida?







4 comentários:

  1. Eu deixei de ver Bones porque entretanto vim para Londres. Em que temporada é que eles têm a filha, para eu começar a ver? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É na última temporada, a 7ª.

      Já arranjaste quarto? A minha amiga perguntou em que parte de Londres estás!

      *

      Eliminar
  2. Gosto imenso de Bones!!

    Não conhecia o blog mas vou seguir =)

    Daily Blogger, Participa!
    http://reconlive.blogspot.pt/2012/04/daily-blogger-contest.html

    Tiago Aleixo
    xOxO

    ResponderEliminar