quarta-feira, 18 de julho de 2012

DIY Fringes Top

Uma tendência que gosto bastante é a das franjas! Sempre adorei aqueles vestidos que lembram os anos 20 e que uma pessoa se mexe e as franjas balançam todas....agora imaginem dançar com um vestido desses!!!
À uns dias, estava a ver a série Entre Vidas ( Ghost Whisperer) e no episódio "slow burn" a Jennifer Love Hewitt estava a usar um vestido cheio de franjas e andava lá a dançar toda contente. eu achei o vestido super lindo! E espero que seja um dos próximos DIY que irei fazer! Entretanto, como ainda tinha napa das leggins que cortei (parece que o tecido nunca mais acaba!) decidi alterar um top branco de alças finas, completamente simples.


Primeiro era para colar mas a cola continua a não colaborar com a minha pessoa, então decidi coser. Pensei que ia demorar mais tempo do que o que foi e no final o resultado ficou bastante bem!




Não dá para ver bem nas fotos mas eu gostei bastante e ontem já usei o top!

Daqui a uns dias quero ver se consigo fazer o tal vestido de franjas que vos falei emcima. Tenho que comprar um vestido básico, justo, branco ou bege (tenho um em preto mas depois fica muito escuro). Alguém sabe onde encontrar um acessível agora com os saldos?
Depois é só comprar as franjas e tecido para pôr na parte do decote e fica feito.

O que acharam?




23 comentários:

  1. Adoro franjas! Neste verão já comprei uma saia!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a Dica! estou treinando na gola de uma regata tbem. beijinho~!

    ResponderEliminar
  3. Também ja falei nessa tendência no meu blog ;) O top ficou super giro :D

    Giveaway lá no blog :)

    ResponderEliminar
  4. Ameii a ideia , Ficou mesmo lindo o Top ;)

    http://mijuju.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não sou 100% fã de franjas, mas gosto de ver em algumas peças.
    Acho que no top ficou bastante giro :)

    Já te estou a seguir
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Tenho apenas uma peça com franjas: uma camisa que comprei na Zara da nova colecção e adoro!

    É uma tendência divertida e que torna o look diferente!

    Bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também me inspirei numa camisola da zara que vi na blogger Camila Coelho :)

      beijinho*

      Eliminar
  7. Adoro peças com franjas, dão um toque irreverente e único a cada peça!
    O teu DIY ficou bem giro ;)

    Giveaway no meu blog - Colar Neon da H&M + 1 par de collar tips aqui:
    http://girlsjustwanttohavefuun.blogspot.pt/2012/07/1st-giveaway-are-you-ready.html

    ResponderEliminar
  8. Adorei o top, ficou lindo

    aproveito para dizer que tenho um novo post no meu blog, se quiseres ver tens aqui o link http://paularanjeiraa.blogspot.pt

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. I love that top! Simple with a dash of fun courtesy of the frills! x

    ResponderEliminar
  10. Hola preciosa, gracias por tu comentario! me encanta el blog!
    Quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar