quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

: Golas e Colares :


Como está na Moda usar todo o tipo de golas, decidi criar uns colares que fizessem conjunto com as mesmas. Apesar de já ter visto em algumas bloggers e em algumas imagens, não consigo encontrar este tipo de colares e então, decidi criar alguns :) Estava a pensar aventurar-me na criação de golas mas as minhas habilidades na costura são limitadas. Já pedi à minha mamã que me ensinasse por isso agora só falta comprar o material!









A primeira vez que vi qualquer tipo de tutorial de golas foi no blog The Shopping Diet. Mais tarde encontrei um site com as mesmas golas e outras diferentes La Isla Bonita. Tenho intenções de experimentar fazer cada uma dessas golas mas por enquanto fico-me pela criação dos colares que as podem "enfeitar".
























Aproveitei e experimentei um destes colares e o resultado foi este...



A camisa e o colete ficaram logo com um ar diferente, muito animado :) e o melhor de tudo sei que são fios que ninguém tem igual.

Se alguém quiser obter um destes fios das fotos é só consultar a página Dear Sweetness para informação de preços e de outras peças.

5 comentários:

  1. Uma ideia bastante criativa :) Sou apaixonada por golas!
    O último colar é fantástico e deu logo outro ar ao look :)

    ResponderEliminar
  2. http://cramberrielips.blogspot.com/11 de fevereiro de 2012 às 17:14

    uau amor :')

    ResponderEliminar
  3. I've always been a big fan of statement necklace. The bigger and bolder the better. Because the statement necklace talks, it tells the world about this confident stylish girl! Woohoo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I think that too :) I made the necklaces from the latest images.*

      Eliminar