sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ausência

Peço imensa desculpa a quem começou a acompanhar o meu blog. A verdade é que tenho tido pouco tempo disponível: irmãzinha doente nos últimos tempos, algumas encomendas de bijuteria,...ando a tentar pôr tudo em ordem. Há imensos links e imensos tutoriais que eu queria experimentar fazer mas são tantas coisas engraçadas que nem sei por onde começar. Prometo que esta próxima semana vou tentar experimentar um desses tutoriais e vou mostrar-vos como foi.

Um dos tutoriais que eu queria experimentar é o de fazer uma saia Peplum!


Adoro este tipo de saia! Vi a primeira vez a cor-de-rosa no jogo Mall World no facebook e achei imensa piada. Depois comecei a ver nos blogs e encontrei um aqui com um DIY para renovar uma saia velha.


 Ora então....eu tenho uma saia parecida e gostava de ver se conseguia fazer uma saia como estas. Mas há um pequeno problema....a costura! Mas para isso vou pedir ajuda à mamã e pode ser que assim já aprenda qualquer coisita. Se conseguir fazer mostro aqui o resultado :)*


Sem comentários:

Enviar um comentário