sexta-feira, 26 de outubro de 2012

DIY Wardrobe Decor

Já à muito tempo que não faço nenhum post no blog e hoje trago-vos um diferente dos "habituais"!
Inspirada na colcha da minha cama que podem ver abaixo, decidi alterar o meu guarda-fatos. Encontrei uns individuais de cozinha que a minha mãe já tinha comprado à bastante tempo e pus mãos à obra. Esta primeira colagem mostra como estava o guarda-fatos antes.



Retirei os autocolantes que estavam colados no vidro, pintei os puxadores de branco e depois utilizei a técnica découpage com guardanapos parecidos aos individuais, pintei as tiras douradas de branco e depois com cor-de-rosa, colei os individuais, pintei a parte de baixo de preto pois faltava um individual (já só tinha 7) e colei duas tiras de corda fina à volta do espelho!


Nesta última colagem podem ver os passos que fiz e na imagem maior o resultado final!

A minha cama era uma cama de dossel (sabem aquelas das princesas? :P ) tinha umas barras em ferro ao alto e tinha cortinas....mas, quando mudei de casa tive que as tirar porque o tecto é inclinado e não cabiam. A cama irá ser um dos próximos DIY. Apesar de ter sido eu a desenhá-la para depois ser feita, já não acho grande piada à cabeceira e quero fazer uma completamente diferente!


O que acharam do guarda-fatos? Gostaram? :)




1 comentário:

  1. olha adorei o resultado!!! tb tou a precisar de umas mudançazinhas eheh :P

    ResponderEliminar