terça-feira, 4 de setembro de 2012

How to make a stamp!

Depois de tanto tempo afastada do blog, trago-vos finalmente um novo post! Antes de mais quero pedir desculpa pela ausência a quem me tem vindo a seguir nos últimos meses mas após algumas mudanças na minha vida foi-me impossível actualizar o blog! Apesar de ter começado a fazer este DIY já à um mês e tal...e ainda não ter acabado, decidi partilhar com vocês algumas das fotos!

Inspiração!







Depois de ter visto estas imagens, decidi fazer o meu próprio carimbo...e experimentar numas calças brancas! Comprei Eva para fazer o carimbo e como a cor não importa pois é para usar tintas de tecido, comprei em verde.


Primeiro fiz o desenho que queria, e comecei a recortar! Não foi tarefa fácil porque comprei Eva da mais grossa que havia e talvez mais fina teria sido mais fácil e o efeito ficava o mesmo.


Depois de tudo recortado, colei a parte recortada noutra parte lisa para ficar a base do "carimbo".





No final, depois de aplicada a cor, é só colocar encima do pano onde se quer o padrão e pressionar e depois retirar com cuidado para não borrar. 
Entretanto, as calças já têm várias cores e várias estampagens mas ainda não acabei! Quando acabar, vou colocar aqui as fotos para saber o que acham!






4 comentários:

  1. Adorei a ideia :) e fico contente por teres actualizado o blog :D agora vê lá se não voltas a 'desaparecer' x) *

    ResponderEliminar
  2. your blog is creativ! like! i'm following you!!!

    follow me if you want :D

    www.fashionrella.com

    kisses

    ResponderEliminar
  3. Adorei a dica!! Com certeza vou tentar! Grande Beijo e parabéns!

    ResponderEliminar