sexta-feira, 15 de junho de 2012

Wishlist

Hoje trago-vos um post um bocadinho fora do normal. Vou partilhar com vocês algumas imagens de peças que adorava ter. Claro que há coisas que eu gostava muito e estão fora das minhas posses mas, estas peças que vos trago não me parecem ser assim muito fora do orçamento e se tudo correr bem, pode ser que as consiga comprar (ou fazer) aos poucos!


Primeiro, trago-vos estes loafers ou slippers ou lá como se chamam...Adoro! Ando viciada em tachas e acho tanta piada. Depois de ver calçados até podia nem gostar, mas pelo que já vi em fotos, acentam bastante bem nos pés :) Adoro os que são totalmente pretos, e dourados com tachas mas também gosto com padrão leopardo com e sem tachas!











 Outra coisa que adoro são as spiked bracelets. Claro que não gosto daquelas enormes, cheias de picos e coisas, mas daquelas mais simples e elegantes.Adoro as golden mas também gosto bastante de umas que encontrei pela net, com cores!






Ainda no campo das bijuterias, adoro aquelas pulseiras e anéis "de garra". Prefiro aqueles mais finos, os grossos ficam sem graça e muito pesados.



Outra peça que encontrei à uns tempos e me chamou bastante à atenção, foi a carteira de saco de papel! Sei que parece um pouco confuso mas passo a explicar, sabem aqueles sacos de papel castanho que costumam usar nas padarias para pôr o pão,...? Pois bem, houve alguém que teve a brilhante ideia de fazer carteiras com o mesmo corte dos sacos. Eu acho que ficaram super originais.




Claro que há mais coisas que eu gosto mas, como o post já está muito grande daqui a uns tempos faço outro com mais coisinhas!

E vocês? O que acham destas novas modas?








11 comentários:

  1. I'm in love with studds and spikes:X very inspiring photos. I follow u
    Would you like to follow each other blog?

    SandraB.ro

    ResponderEliminar
  2. Também quero uns loafers com espigões :)

    ResponderEliminar
  3. Os primeiros loaferss são mesmo giros :)

    Gostei do teu blog, já estou a seguir!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Adorei :)
    passa no meu e segue-me se gostares de moda ,xoxo

    http://superwomanbymonica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto das pulseiras, nos sapatos só uns apontamentos e não nos sapatos todos!

    ResponderEliminar