sábado, 2 de junho de 2012

DIY Mini Shorts

Lembram-se dos calções que fiz com a bandeira americana a partir de umas simples calças de ganga? (Post e tutorial aqui) Pois é, ontem vesti-os e tencionava tirar fotos para postar aqui no blog mas começou a chover desalmadamente e já não tirei fotos nenhumas. Mas deu uma ideia para outro DIY. A minha mãe olhou para mim e disse: " Porque é que não fazes uns calções assim para a Ângela?" (a minha irmãzinha pequenina). Então, hoje à tarde, peguei em dois pares de calças que já não lhe serviam ao comprimento porque ela só cresce e não engorda e fiz-lhe uns calções iguais aos meus e outros que eu também quero fazer para mim.


Estes primeiros fiz arredondados na parte de baixo, são os chamados "scalloped shorts". Também tenho intenções de fazer uns para mim assim e em princípio a partir de umas leggins de cabedal.




E foi assim que ficaram os mini calções com a bandeira americana como os meus. Quando der, tiro foto com os meus calções e a minha Ângela com os dela. Ela fica tão fofinha, tanto com uns como com os outros (:





1 comentário: