segunda-feira, 25 de junho de 2012

3 DIY

O post de hoje é uma junção de 3 DIY! Ando viciada em DIY. O 1º já o tinha começado à uns dias mas só ontem é que acabei (entretanto andei entretida com a clutch), o segundo comecei-o ontem à noite e acabei-o à tarde, e o terceiro é um DIY normal.

1º DIY - Denim shorts with lace

Já tenho estes calções à um ano e pouco e na altura quando os comprei, ficavam super justos (foi um momento único na minha vida em que estive mais gorda!). Agora ficam largos mas eu gosto tanto deles e depois de ter visto estas modas decidi alterá-los.A cola que usei não sei se terá sido a indicada e espero que não saia porque ela continua um bocado peganhosa mesmo depois de secar.


Ficaram assim!



2º DIY - Bib necklace

Há uns tempos encontrei esta imagem na internet (não me lembro onde) e deu-me vontade de fazer um colar parecido. Não tinha daquelas bolinhas (não sei como se chamam) mas esta semana comprei um bocadinho para experimentar e acho que ficou muito giro. Pode não parecer mas o colar ainda deu bastante trabalho porque tem vários materiais diferentes e demorei a juntá-los todos.



Ficou assim!





3º DIY - Crystal manicure

Como já deram conta, ando com a mania dos cristais. Ontem tirei o verniz que tinha (com alguns cristais também) e decidi experimentar outra maneira de os colocar. (Encontrei uma imagem na internet que tinha assim parecidos mas não a consigo encontrar no meio de tanta imagem que tenho guardada para inspiração!).


E pronto...aqui estão os DIY de hoje! Espero que tenham gostado e que vos inspire a fazer umas coisinhas destas também :)
Que acharam?


P.S. Não se esqueçam do Giveaway que ainda está a decorrer! Para quem ainda não participou, tem o link na barra lateral.







7 comentários: