segunda-feira, 7 de maio de 2012

News

Eu sei que já à mais de uma semana que não actualizo o blog mas, com formações, trabalho e namorado que veio da Suiça para passar apenas uma semana, não havia tempo para grande coisa. O meu querido trouxe-me bastantes materiais para fazer as minhas coisinhas e já andei a fazer experiências. Fiz umas pulseiras especiais para o Dia da Mãe e a minha mãe adorou a dela :) Ficou tão fofinha!

Ontem, encontrei uma saia que já queria à bastante tempo mas na altura quando vi, eram bastante caras e ontem encontrei uma e barata. Comprei-a na Inside no Palácio do Gelo e faz as mesmas voltas que as outras mais caras. Ainda não consegui encontrar a tal camisa preta transparente e queria tanto!

A saia que comprei era parecida com esta:


Tirando que esta é azul e a minha é preta. Quando estiver um tempo decente que me deixe vestir roupa mais primaveril mostro um outfit com ela :)

Ontem (para a "despedida" do meu menino), fomos ao cinema ver Os Vingadores. Já tinha visto os outros filmes anteriores e gostei...e adorei o filme! Está bastante cómico. Aconselho a quem estiver na dúvida se irá ver ou não.



Já tenho em mente mais uns DIY para esta semana! O próximo será o dos chumaços com penas, correntes e talvez tachas. Agora que já tenho mais tempo, mãos à obra!!!





6 comentários: