terça-feira, 22 de maio de 2012

DIY Caviar Nails








Hoje venho-vos mostrar as minhas "caviar nails". Depois de ter visto no blog Sketchbook Six da Joana Carreira, um post sobre Caviar Nails, lembrei-me que também tinha destas bolinhas em casa que tinha comprado para pôr na bijuteria :) e decidi experimentar e ver como ficavam!


Ficaram assim:


Fiz só numa mão e numa unha porque não tinha caviar que chegasse e dá algum trabalho e demora algum tempo também.

Para quem quiser o tutorial, aqui está! Não foi a partir dele que fiz as minhas unhas mas dá para perceber bem. (:
Fica engraçado de ver mas para mim, não funciona muito tempo pois a tendência de tirar as bolinhas é maior que a de tirar o verniz.


Estes foram os vernizes que usei e ali estão as bolinhas.


Para além das bolinhas douradas, quando as comprei, vinham mais 5 garrafinhas (na imagem só estão 5 no total pois não sei de uma) que ainda só tinha usado para pôr na bijutaria.

Hoje, decidi "inventar" mais uma vez na manicura e aqui está o resultado:




Antes de ontem também fiz uma manicura engraçada mas esqueci-me de tirar foto para vos mostrar!
Que acharam?


Quanto ao livro que comecei a ler....acabei de o ler em 2 dias! Ou seja, devorei-o como acontece com praticamente todos os que leio. Gostei do livro, não gostei do final. Quer dizer, não foi não gostar mas preferia que ficasse evidente que eles iriam ficar juntos. Ficou implícito mas não o suficiente.

Entretanto, procurei pelo filme na net e acabei por o ver (a grande custo) online. O filme não tem grande coisa a ver com o livro e detesto quando isso acontece. Uma pessoa lê o livro, fica cheia de expectativas em relação ao filme e depois é uma desilusão! A única coisa que gostei foi do final em que se vê realmente que ficam juntos e foi só! O actor também é um pedaço de mau caminho mas tirando essas duas coisas, o filme tem muito pouco que se lhe diga. Não fizeram ênfase às partes que deveriam ter feito. Quando comecei a ler o livro, vi o trailer porque gosto de poder associar os nomes às caras e a partir daí já li como se fossem mesmo aquelas as personagens...mas a história, nada a ver!

Daqui a uns dias já vou poder comprar outro livro e tenho que começar à procura a ver o que quero comprar. Alguém aconselha algum livro "deste tipo" ? 










9 comentários:

  1. aposto que as bolinhas dsa outras raparigas foram coladas com super cola 3 xD

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta técnica :O
    Adorei a 2º foto.

    ResponderEliminar
  3. Estava meio reticente mas depois de ver em ti adorei :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Wow me encanta!!!
    Hola preciosa, gracias por tu comentario!!
    Me gusta tu blog!
    Si quieres podemos ser seguidoras.
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar