quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bloggers de Inspiração

Sei que tenho andado um bocado desligada do blog e da página e peço desculpa por isso mas não tenho andado nos meus dias e a inspiração assim não se chega à minha pessoa. 
Então hoje, como não tenho nada de novo para vos mostrar, decidi falar-vos de bloggers que são uma inspiração para mim em termos de moda e estilo.

A primeira blogger é a Dulce do blog Dulce Candy!



É uma blogger super querida e tem imenso estilo. Já à alguns meses que vou acompanhando o blog e adoro os outfits que ela faz. 


Outra blogger que gosto bastante é a Thássia do blog da Thássia!


Escolhi este outfit que ela postou recentemente porque simplesmente ADOREI! Também já acompanho o blog dela à algum tempo e gosto bastante da diversidade das peças que usa.



E, em terceiro mas não por último (apenas porque foi a blogger que conheci mais recentemente) está a Camila Coelho do blog Super Vaidosa!



Foi antes de ontem que por acaso encontrei o canal no youtube desta blogger e adorei as dicas de maquiagem e de moda que ela dá! 


Uma coisa que me surpreendeu bastante foi que têm todas praticamente a minha idade e isso dá-me vontade de "voar mais alto", elevar o meu blog a outro nível. Mas, sou um bocadinho preguiçosa em andar sempre a tirar fotos,...
Aconselho vivamente a quem ainda não acompanha estes blogs que o faça, principalmente para quem gosta de moda, maquiagem e essas coisas todas femininas que a maior parte de nós gosta!


Ontem, apercebi-me de que já poderia andar "na moda" à bastante tempo! Lembrei-me de um top que já tenho à alguns anos e que sempre gostei bastante mas priva um pouco porque não dá para usar com qualquer coisa! Ora, é um top cheio de transparências, com três cores: cinzento, rosa e amarelo (que me dá a sensação de ser um pouco neon) e tem peplum na parte de trás! Usei-o ontem mas esqueci-me de tirar foto mas prometo tirar fotografia na próxima vez que o usar. Tenho também uma camisa preta transparente, não é como a camisa que eu queria (de manga comprida,...bla bla bla) mas é de manga curta e serve na mesma para usar com aqueles soutiens cheios de brilhantes! Amanhã e sábado estou de folga por isso pode ser que me apeteça fazer um outfit engraçado e postar as fotos. :)





5 comentários:

  1. Fico à espera para te ver nessas transparências todas xD
    O exame de condução está marcado e agora que está mesmo à porta é que as coisas não correm tão bem -.-
    Vou me atirar ali da janela e volto já lool x)

    ResponderEliminar
  2. ohhh !! I love those photos! that skirt and golden belt is amazing!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Indeed! They're 3 awesome bloggers. But that skirt with the golden belt is something.*

      Eliminar
  3. adoro a cor do batom! já estou a seguir...

    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar