terça-feira, 15 de maio de 2012

Beijos e brilhantes DIY

Hoje trago-vos mais dois DIY. O primeiro, fiz jà à uns dias mas esqueci-me de postar aqui no blog.  Decidi alterar outro par de óculos de sol e para quem se lembra do post em que pus uma montagem com várias ideias para DIY, os óculos com brilhantes era uma delas.



Primeiro os óculos ficaram assim! Só que achei que eram brilhos a mais e ficava um bocado "parolo". Então decidi tirar os brilhantes pequenos e deixei só os grandes na parte de fora!


Os óculos acabaram por ficar assim, ficaram muito mais simples e gosto muito mais!


Outro DIY que fiz nos últimos tempos foi o da camisola com "marcas de bâton". Peguei num top branco simples, numa borracha e em tinta de tecido vermelha.

Primeiro desenhei a marca dos lábios na borracha e depois recortei até ficar o efeito de carimbo. Fui "carimbando" os lábios pelo top.

O resultado foi este:


A parte da frente até ficou bem, mas a parte de trás ficou um pouco "borratada". Por causa disso, nem passei a ferro o top para agarrar a tinta. Vou tentar lavar o top e tentar outra vez mas o efeito ficou engraçado e é bastante fácil de fazer.


Hoje, comecei a ler um livro! É vergonhoso para quem gosta tanto de ler, dizer que não lia um livro talvez à quase um ano. O ano passado li bastantes principalmente quando fazia viagens de 4 horas de comboio para ir de Munique a Zurique ter com o meu mais que tudo. No outro dia aproveitei o meu desconto de 50% no Pingo Doce e comprei um livro :)


Comprei o "Juntos ao luar" de Nicholas Sparks. Adoro os livros dele, já li alguns. Gosto bastante das histórias e das personagens. 
Daqui a pouco, já vou quase no meio do livro! Quando começo um livro não aguento muito tempo até o devorar todo e chegar ao fim. Parece-me que não irá passar desta semana e tenho que pensar no próximo para comprar!

No outro dia, quando andava a vaguear pelo 9gag.com encontrei um post com esta imagem :


e ADOREI! Porque se adequa perfeitamente a mim. Desde pequena que sonho ter uma biblioteca enorme! Pode ser que um dia torne o sonho realidade ;)







13 comentários:

  1. Eu li à pouco um que gostei muito, "A viela da duquesa" de Sveva Casati Modignani :) agora estou a ler outro dela "6 de Abril '96"

    Ai quem me dera ter uma biblioteca gigante xD não saía de lá ahah <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acabei de ler este agora! Li-o em dois dias! Quando receber já vou comprar mais um ou dois :)

      <3

      Eliminar
  2. wow! so great sunnies:)
    please visit me in free time:)
    http://mesmerize87.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. thank you so much:) maybe you want to follow each other:)?

    ResponderEliminar
  4. Great sunglasses, I love 'Dear John' :)

    Kisses,
    http://annchica.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks! I loved the book, the movie...I just liked the end ;)
      * Kiss

      Eliminar
  5. Very creative!!
    xo
    www.stylegod7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei dos óculos, bem originais :P

    Beijo*

    http://omundodamodaaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar